QUEM SOU E O QUE FAÇO

Minha jornada

Ser uma Profissional Organizadora de Cursos Holísticos para terapeutas, médicos, psicólogos, estudiosos, pessoas da área de saúde e outros, foi como encontrar novas possibilidades de atuação num segmento totalmente diferenciado. Formada em Serviço Social e Especialista em Recursos Humanos, Administração de Empresa e Gestão


Estratégica da Qualidade nos últimos 33 anos, me qualifiquei para atuar com uma ou mais pessoas, intervindo, gerindo, transformando, informando e compartilhando ações em grandes organizações públicas e privadas, como também em associações e instituições sociais.

Certamente, pela vivência corporativa, percebi que muitas das minhas habilidades poderiam servir para assessorar profissionais que não têm tempo e/ou desejam organizar seus próprios trabalhos, e que residam nesta ou em outras cidades, estados e países.

Através das mais variadas mídias e com forte atuação em divulgação e marketing, encontrei maneiras novas de atuar na formação profissional e desenvolvimento pessoal, frente aos mais variados grupos de pessoas de Curitiba e região.

Tenho como objetivo organizar cursos, workshops, vivências, rituais, fóruns, seminários, encontros, eventos e viagens, oferecendo organização, divulgação, captação, publicidade, e certamente, gerar possibilidades e praticidades aos inscritos nos eventos e aos profissionais especialistas que me contratam.

Quanto ao meu propósito, que é a razão deste trabalho como Organizadora de Cursos Holísticos e Terapias Vibracionais, me considero ser uma “agente” para o despertar do potencial infinito do Ser Humano. Sou movida por uma força maior, que fortalece minha caminhada profissional, pessoal e espiritual e por sentimentos e ações que me inspiram diariamente.

Hoje compreendendo que tenho como missão ser um “elo” entre o “saber” do profissional que me contrata e o “buscar” daquele que se inscreve, tornando-se também um aprendiz em busca das mudanças e transformações internas, a fim de dar um sentido maior à vida e seguir em frente.

Sejam todos bem vindos!