BANHO DE LIMPEZA ENERGÉTICA COM SAL GROSSO

Segundo especialistas, a água é um super condutor de energia e nosso corpo não é apenas “um”, ele é composto por vários corpos inclusive o corpo energético. Algumas teorias acreditam que o banho com sal grosso atua sobre o corpo etéreo e o corpo astral.



Sabemos que um átomo é a menor partícula de energia que existe em um corpo visível (plantas, animais, objetos e pessoas) e apresentam cargas positivas (cátions) e negativas (ânions) e são elas que permitem as trocas energéticas entre os corpos. No caso dos humanos, os cátions e os ânions são os formadores da aura energética de cada corpo.


Quando a água se junta com o sal, ela funciona como um descarregador de energias excedentes, tanto energias positivas como energias negativas. A ciência diz que a frequência vibracional do Sal Grosso é da ordem de 728 THz (Tera-Hertz) com um comprimento de onda de 415nm (nanômetros), que são as mesmas características da cor violeta (668 a 789THz). Portanto, o Sal Grosso possui os mesmos efeitos da onda de cor violeta, que neutraliza os campos eletromagnético negativos.


Para que serve banho de sal grosso?

Todos os dias passamos por diversos ambientes, cruzamos com vários tipos de pessoas, mesmo em casa com nossos familiares, e há grandes chances que nesses ambientes haja energias negativas movidas pelos pensamentos, medos, ansiedades, discórdias etc.

Nosso organismo absorve essas energias negativas e nos sentimos cansados, desanimados e até mesmo com dores físicas. Nessas horas, para melhorar a nossa disposição, trazer de volta nossa vontade de viver e autoestima, é recomendado que façamos o banho de sal grosso.

O banho de sal grosso é indicado por especialistas como o banho de descarrego mais poderoso. Por isso, ele é tão procurado. Os efeitos desse ritual são imediatos. Ao finalizar esse banho, você já sentirá um alívio interior.


Qual o melhor dia para tomar banho de sal grosso?

Os melhores dias para tomar banho de sal grosso são na sexta-feira, você eliminará as más energias e impurezas acumuladas ao longo da semana; e no domingo você preparará seu corpo e sua alma para enfrentar os desafios da semana. Sugerimos que faça uma vez por mês.


Como preparar um banho de sal grosso simples?

Ferva dois litros de água. Em seguida, despeje a água quente em uma vasilha. Dissolva 7 colheres de sopa de sal grosso na água. Misture bastante até que todo o sal se dissolva. Em seguida, leve a vasilha para o banheiro.

Tome o seu banho de higiene pessoal normalmente. Depois, pegue a vasilha com a mistura de água e sal grosso, que já deve estar morna, e jogue em seu corpo, do pescoço para baixo.

Enquanto despeja a água, mentalize apenas coisas boas. Visualize todas as impurezas indo embora.


Importante: o banho de sal grosso limpa todo o corpo, ou seja, além de eliminar as energias negativas, ele também elimina as energias positivas. Assim, é fortemente recomendado que você faça um segundo banho em sequência com as ervas.


Qual banho de ervas tomar após o banho de sal grosso?

Se você quer trazer energia, disposição e proteção para o seu dia a dia, após o banho de sal grosso, faça um banho de louro com canela. Para abrir caminhos, atrair prosperidade e harmonia, é indicada a realização do banho de manjericão ou alecrim.


Antes do banho

O primeiro cuidado deve ser tomado na hora de comprar o sal grosso. O ideal é adquiri-lo em locais que vendem produtos esotéricos. Escolha um momento em que esteja sozinha em casa para realizar o banho. Assim, o ambiente estará mais tranquilo, o que irá potencializar os efeitos do ritual.


Durante o banho

É importante que você mantenha pensamentos positivos enquanto toma o banho. Se tiver uma oração que você goste muito, faça-a. Lembre-se de não molhar a cabeça. O sal grosso na cabeça pode enfraquecer seu campo energético. Caso isso aconteça, você ficará ainda mais vulnerável às energias negativas.


“SEJA SEU PRÓPRIO CURADOR” – (Silvia Werner)

13 visualizações